Imprimir

M E N S A G E M

06 dmanuel frentePrezados e Prezadas  Líderes da Pastoral da Criança

Diocese de São Miguel Paulista

Paz e Bem!

Nessa oportunidade quero, oficialmente, expressar meu agradecimento e gratidão a  quem  deixa o serviço de coordenação diocesana da Pastoral da Criança, como prevê o estatuto, e dar as boas vindas à nova coordenação com os votos de um frutuoso trabalho em prol de nossas crianças.

É o início de uma nova etapa na caminhada da Pastoral da Criança em nossa Diocese. A mudança de coordenação, neste momento, tem um significado especial, pois, a fundadora e primeira líder  da Pastoral da Criança partiu para a Casa do Pai e nos deixou como herança  o legado de multiplicá-la e expandi-la  por todas as paróquias e comunidades da diocese de São Miguel Paulista.   

Caras (os) líderes estejam  muito unidos em torno da nova coordenação para que, na força da união, consigam  manter vivo e atuante o carisma e os objetivos da Pastoral da Criançalegados pela Dra. Zilda. O amor que ela demonstrava a todas as pessoas era o sinal de seu grande amor a Deus. Ela foi uma autêntica evangelizadora.

Quero terminar a minha mensagem com as últimas palavras da Dra. Zilda aos líderes, que ficou  como um testamento: “ Por hoje termino, pedindo a Jesus que nos dê a graça de sempre termos paciência e humildade. Lembre-se sempre: você não está só! Seu trabalho faz o mundo se tornar mais fraterno, mais humano, com menos violência, muito mais feliz. Essa é a essência de viver a vida de uma maneira feliz e cheia de graça, para que todos tenham vida e vida em abundância.”

Um feliz e Santo Natal. Que o ano de 2011 seja repleto das graças de Deus fecundando nossa missão de discípulos missionários.A todos minha especial bênção extensiva aos familiares e aos trabalhos pastorais.   

                                                          

São Paulo, 13 de novembro de 2010.

                                                                                                   Dom Manuel Parrado Carral
Bispo Diocesano de São Miguel Paulista