Imprimir

Tu és sacerdote eternamente

Bom_Pastor

A Diocese de São Miguel Paulista rende graças a Deus pelos 25 anos de ordenação sacerdotal de dois de seus padres a serem celebradas nesse mês de fevereiro de 2011: Pe. Jair Coronado de Lima e  Pe. Devair Carlos Poletto.

Pe. Jair Coronado de Lima foi ordenado no dia 15 de fevereiro de 1986, na Igreja Paroquial de Santa Luzia do Jardim Nordeste, por Dom Paulo Evaristo Arns, Cardeal Arcebispo de São Paulo.  Atualmente, Pe. Jair é  pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na Região Episcopal Penha, Setor Pastoral Artur Alvim.

Pe. Devair Carlos Poletto foi ordenado no dia 22 de fevereiro de 1986, na Igreja da Paróquia de São João Batista, do Itaim Paulista, por Dom Angélico Sandalo Bernardino. Atualmente, o Pe. Devair é  pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, na Região Episcopal Penha, Setor Pastoral Vila Esperança.

Aos jubilandos nossos cumprimentos e a certeza de nossas orações rogando a Deus que os recompense por todo o bem que realizam em nossa Igreja e os anime e revigore com seu Santo Espírito para que sejam sempre sinais de seu amor e de sua misericórdia junto ao povo que lhes foi confiado.  Que a Virgem, Senhora da Penha os abençoe hoje e sempre.