2012_Romaria_Aparecida

No terceiro domingo de setembro, dia 16, a Diocese de São Miguel Paulista  realizou a 17ª romaria diocesana ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, com a participação de mais de 13.000 peregrinos que foram de ônibus, além dos inúmeros fiéis que foram em condução  própria. A romaria foi presidida por Dom Manuel Parrado Carral.

Às 10h00 foi concelebrada a Eucaristia com a presidência do bispo diocesano que, em sua homilia, enfatizou a presença da Diocese no Santuário Mariano nesses 17 anos. Destacou a presença de Maria em nossa caminhada diocesana procurando seguir seu ensinamento:Fazei tudo o que Ele vos disser”.

2012_Romaria

Lembrou a próxima abertura do “Ano da Fé”, as leituras do 24º domingo, e exortou os jovens a prepararem com coragem, na diocese, a próxima jornada mundial da juventude que será realizada no Rio de Janeiro em julho de 2013.