No dia 21 de abril, domingo do Bom Pastor, na celebração eucarística das 9h00, na Catedral de São Miguel Arcanjo, Dom Manuel Parrado Carral, bispo diocesano, conferiu o mandato de Testemunha Qualificada da Igreja para o Sacramento do Matrimônio a 46 leigos preparados pelo Pe. Edilson de Souza Silva, Vigário Geral da Diocese e Coordenador da equipe dos ministérios não ordenados.

Os leigos que receberam este mandato provêm de doze setores pastorais pertencentes às três Regiões Episcopais.

Região Episcopal Itaquera/Guaianases: 11 Testemunhas Qualificadas, vindas dos Setores Pastorais – Guaianazes, Itaquera e A.E. Carvalho.

Região Episcopal Penha: 18 Testemunhas Qualificadas, provenientes dos Setores Pastorais - Artur Alvim, Cangaíba, Cidade Líder e Vila Esperança;

Região Episcopal São Miguel: 17 Testemunhas Qualificadas, pertencentes aos Setores Pastorais – Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Silva Telles, Ponte Rasa e São Miguel.