2017 04 MESC3

Durante os meses de fevereiro e março o bispo diocesano, Dom Manuel Parrado Carral, visitou os quatros Setores Pastorais da Região Episcopal Itaquera/Guaianazes: Setor Pastoral A. E. Carvalho, Setor Pastoral Cidade Tiradentes, Setor Pastoral Itaquera, Setor Pastoral Guaianazes, presidindo celebração eucarística, com a presença dos padres de cada Setor, e dando o mandato aos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão e das Exéquias.

2017 04 MESC2

No dia 22 de fevereiro esteve no Setor Pastoral A.E. Carvalho onde presidiu a Eucaristia na Igreja Cristo Ressuscitado; no dia 4 de março celebrou na Igreja Senhor Santo Cristo no Setor Pastoral Cidade Tiradentes; em 17 de março foi a vez de celebrar na Igreja Santo Agostinho no Setor Pastoral Itaquera e no dia 31 de março celebrou na Igreja São Benedito no Setor Pastoral Guaianazes.

Nestas celebrações na Região Episcopal Itaquera/Guaianazes foram investidos como ministros extraordinários da Sagrada Comunhão 948 leigos e 109 ministros extraordinários das Exéquias, devidamente preparados em cada Setor.