2017 04 SantosOleos 1

Precedendo a celebração do Tríduo Pascal, o clero da Diocese de São Miguel Paulista esteve reunido no dia 11 de abril, no seminário diocesano, participando de uma manhã de espiritualidade orientada pelo Pe. Vicente Frizullo encerrando com o almoço de confraternização de páscoa.

2017 04 SantosOleos 2

Na quarta-feira santa, às 19h30o, na Basílica de Nossa Senhora da Penha Dom Manuel presidiu a Santa Missa que foi concelebrada por Dom Fernando, Dom José Maria e pelos padres que exercem seu ministério em nossa Diocese, na qual se deu a bênção dos santos óleos e a renovação das promessas sacerdotais.

Em sua homilia, Dom Manoel destacou o sentido de unidade desta celebração, pois, os santos óleos ali abençoados e consagrado foram entregues aos representantes de todas as paróquia para serem usados na administração dos sacramentos do Batismo, dos enfermos e da Crisma.