Imprimir

O terceiro domingo do mês de agosto, mês vocacional, é dedicado à vida religiosa. Nesse dia, às 19h00, na Catedral de São Miguel Arcanjo, o Bispo Diocesano presidiu a Eucaristia com a presença de religiosos e religiosas que trabalham em nossa Diocese. Mereceu destaque a presença de numerosas Irmãs de Santa Marcelina celebrando o jubileu de vida religiosa de vários membros de seu Instituto.

2014-08 VidaConsagrada2

Em sua homilia Dom Manuel refletiu sobre a liturgia do dia exaltando Maria como modelo da vida consagrada. Com Maria, cantemos as maravilhas que Deus continua realizando através dos tempos quando escolhe homens e mulheres para colocarem sua vida a serviço do projeto do Reino que Seu Filho trouxe ao mundo.

2014-08 VidaConsagrada1

Expressou sua gratidão e reconhecimento por todo o trabalho e ação pastoral evangelizadora que os religiosos e religiosas desenvolvem na diocese nos diversos setores e ambientes. Cumprimentou as Irmãs jubilares do Instituto da Irmãs de Santa Marcelina que na nossa região desenvolvem um grande trabalho social, de maneira especial na área da saúde.