falecimento joao croimans
 
A Paróquia de Santo Antônio, do setor Artur Alvim, na pessoa do seu pároco, Pe. Eduardo Nery Nunes, comunicou o falecimento, na tarde do domingo, dia 13 de setembro, do nosso irmão, PADRE JOÃO CROIMANS, pároco emérito da referida paróquia. Na segunda-feira, dia 14, na referida paróquia, aconteceram O VELÓRIO, a partir das 10h, e a MISSA DE CORPO PRESENTE, às 11h. O ENTERRO foi no Cemitério do Carmo I, em Itaquera, RESTRITO para alguns paroquianos e familiares do falecido. 
 
Rezemos pelo descanso eterno deste  irmão que, por tantos anos, dedicou-se àquela paróquia e trabalhou, de modo incansável, para edificar a Igreja.
 
Abaixo publicamos também a mensagem do pároco da Paróquia de Santo Antônio:
 
Meus queridos irmãos(ãs),
Hoje vivenciamos um momento singular em nossa comunidade. Todos sabemos bem que a morte é "nossa irmã" mais traiçoeira, pois nos surpreende quando nem imaginamos sua chegada.
O Pe. João permanecerá sempre vivo cada vez que formos capazes de honrar sua bravura, sua coragem, sua entrega e seu amor por cada membro desta comunidade que ele tanto amou e pela qual dedicou praticamente toda sua vida. Ele permanecerá vivo quando seguirmos seus passos com obstinada dedicação ao ideal que marcou toda sua vida. Ele está vivo em cada sentimento bom ou ruim, em cada lembrança feliz ou triste que cada um guarda e guardará para sempre em seu coração.
Que sua história, misturada com a nossa e com a de Deus, nos inspire a sermos ainda mais fiéis e apaixonados pelo Senhor Jesus, ao qual ele se entregou e com quem agora está profundamente unido.
Pe. Eduardo Nery