DSCN0565

No dia 21 de julho, às 15h00, na Catedral Diocesana de São Miguel Arcanjo, foi celebrada a missa do envio dos jovens que foram para a Jornada Mundial da Juventude. Esta celebração foi presidida por Dom Manuel Parrado Carral que acolheu a todos os que vieram de outros lugares como Iraque, Peru, Chile, Guatemala, Panamá, Espanha e Itália e os de nossa Diocese.

DSC04846

Em sua homilia o Bispo Diocesano expressou a alegria de acolher o Papa Francisco e discorreu sobre as mensagens da liturgia da Palavra, lembrou as palavras do Beato João Paulo II sobre o objetivo das Jornadas e citou trechos da carta mensagem do Papa emérito, Bento XVI convidando os jovens do mundo inteiro para participarem da Jornada Rio - 2013.

DSC04847

DSCN0563