cabecalho

Por conta da pandemia da Covid-19 e a não realização no tempo devido, comunico que a Missa dos Santos Óleos acontecerá no dia 29 de agosto, às 9h30, na Catedral de São Miguel Arcanjo. A celebração ocorrerá de MODO PRIVADO, SOMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DOS PADRES E DIÁCONOS.

Ressalto ainda que:

1. As portas principais da Catedral estarão fechadas. Os padres e os diáconos deverão entrar pela porta lateral.
  1. Não haverá procissão de entrada. Os padres e diáconos higienizarão as mãos e, ao entrarem na Catedral, se paramentarão já no banco destinado a cada um, considerando o distanciamento.
  1. Todos deverão estar de máscara.
  1. Os Santos Óleos não serão entregues no dia; poderão ser retirados no Secretariado de Pastoral a partir do dia 02 de setembro de 2020.

Lembro, enfim, que a Missa do Crisma é um momento também para manifestarmos nossa comunhão, na medida em que renovamos as nossas promessas sacerdotais.

Aos irmãos e irmãs, leigos e leigas, a quem, desde já, agradeço a compreensão, peço que, em suas casas, unam-se a nós em oração pelos padres.

Que Nossa Senhora da Penha, padroeira civil de nossa cidade de São Paulo, e São Miguel Arcanjo, patrono de nossa Diocese, intercedam por nós junto ao Pai e nos preencham com a paz do Senhor.

Fraternalmente, em Cristo Jesus,

Dom Manuel Parrado Carral
Bispo Diocesano de São Miguel Paulista
(clique aqui para acessar o Comunicado Oficial, assinado pelo bispo diocesano)